É uma pena, mas terei que fazer um intercâmbio em Marte, vai ser bom pro meu curso de comêrcio interplanetário.


Tenho uma doença terminal grave, sífilis no suvaco.


Querida vou participar de uma corrida no estilo Forrest Gump, volto daqui a 3 anos. Seja feliz.


Pintou um projeto novo no trabalho, é a minha chance de promoção, vamos reconstruir o anél de Saturno.


Infelizmente não podemos mais ficar juntos, fui mordido por um Zumbi e em poucos horas vou me trasnformar em um. Corra pra bem longe, rápido.


É que meu cachorro está doente eu vou leva-lo para visitar a minha vó no Acre.


Querida a partir de hoje sou aesexuado e vou viver de luz. Com licença que eu vou meditar...


Não podemos mais ficar juntos. Fui chamado pra ser homem-bomba no Iraque.


Precisamos terminar, fui convocada para trabalhar numa familia de mafiosos. É muito arriscado pra você continuarmos juntos.


Vou me mudar pros EUA, fui adotado pela familia Jolie-Pit.


Precisamos conversar... Meu medico me disse que sou alérgico ao seu cheiro. Então precisamos terminar, e mantenha distância.

Precisamos terminar, a culpa não é minha, nem sua, e sim da sua amiga, aquela ruiva peituda gostosa.

                               By Tecko (@Tecko_Amorym)

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU? DÁ UM LIKE AI NO NOSSO FACE. FICA BEM AI DO LADO --->. SEU RECONHECIMENTO É O COMBUSTIVEL DA NOSSA CRIATIVIDADE.

DESCRIÇÃO-AQUI.