Aprenda a Passar Trote

Cascando Bico

Quem nunca na vida passou um trote não é mesmo? Por isso, o Cascando Bico, traz a você u,a lista de paidas para a hora do trote.


- Alô, é verdade que você a atriz da familia ? - Eu ? Atriz ? - É, atrizteza da familia.

- Alô, você trabalha com roupa ? - Não. - Nossa, você trabalha pelada então ?

- Alô . Alô , eae conseguiu ? - conseguiu oque ? - Limpa o cú com BomBriu !

- Alô, seus pais são separados? - Não. - Caraca! Então eles nasceram grudados ?

- Alô, hoje eu sonhei com você ! - E como foi ? - Você estava boiando, e eu apertei a descarga!

- Alô, sabe para que serve minha espingarda de dois canos? - Não, para que? - Pra matar dupla sertaneja.

- Alô, sabe onde a mosca é maior que o boi? - Não, onde? - No dicionario.

Alô, eu sei como acabar com sua felicidade em algumas palavras! - Quais? - Amanhã você tem aula.

- Alô, você acabou de ganhar uma viajem da TransBrasil. - Pra onde ? - Pra puta que pariu.

- Alô, você tem fogo ? - Sim! - Então cospe dragão!

- Alô - Alô - Você tem pé de porco ? - Tenho sim - Ahh coloca um sapato que ninguém nota.

- Alô, o senhor tem saco de cimento ? - Tenho, sim senhor. - Pô, então o senhor deve usar uma cueca de aço.

- Alô, você quer uma dica de beleza ? - Sim! - Nasce de novo...

- Alô, sabe quando que você caiu do céu? - Quando ? - Quando a vassoura quebrou !

- Alô, voce sabe o que o chão falou para mesa? - O que? - Fecha as pernas que eu tô vendo tudo.

- Alô, é o Pedro ? - É o própio! - O próprio, pode passar para o Pedro ?

- Alô - Alô - Quer conversar com o tu tu ? - Que tu tu ? - Vou desligar ai você fala com ele.

- Alô. - Alô, quem fala? - Noé. - Que Noé. - Noé da sua conta.

- Alô, sabe por que a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio? - Não, porque? - Ela queria um homem mais maduro.

- Alô, foi você que andou recebendo trotes ? - Foi sim! - Ainda bem, pensei que tinha esquecido o seu número.

- Alô, é da Bandeirantes? - Não, porque? - Não interessa para voce palhaço.

- Alô, a sua TV está no ar? - Sim. - Então sai de baixo que ela vai cair !

- Alô, seu pai é ladrão ? - Não, porque ? - Ah, seilá.. voce tem uma cara de favelado.

- Alô, vocês tem memória RAM? - Sim! - E de sapo, tem ?

- Alô, quer saber como fazer um idiota esperar 24 horas? - Sim, como? - Amanhã eu te conto.

- Alô! - Alô quem ta falando ? - Nóis. - Nóis quem ? - Nóis dois!

- Alô, você cospe fogo ? - Não ! - Afff, que dragão mais sem graça

- Alô, sabe como funcionam TV com zoom em Portugal? - Não, como? - Vc aperta o botão do controle remoto e o sofá vai pra frente.

- Alô, fica comigo que eu te faço esquecer do João. - Que João ? - Viu, até já esqueceu.

- Alô, é do açougue ? - Sim! - 20kg de linguiça da para 20 comer ?

- Alô. - Alô, pode falar. - To falando não to falando? Então morre diabo.

                                                Por Tecko, @Tecko_Amorym

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU? DÁ UM LIKE AI NO NOSSO FACE. FICA BEM AI DO LADO --->. SEU RECONHECIMENTO É O COMBUSTIVEL DA NOSSA CRIATIVIDADE.

DESCRIÇÃO-AQUI.