O CASCANDO BICO traz mais uma postagem de utilidade pulblica é guia de respostas cavalares para perguntas idiotas do dia-a -dia confira.
Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!


Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.


Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…


Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!


Seu amigo liga para sua casa e pergunta:- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!


Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:- Você tomou banho?-
Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!


Você está pescando quando alguém passa e questiona:- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!


Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!


Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:- Vai pagar em cheque?- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!


Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!


Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!


Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…
Predio pegando fogo xega um idiotaeh incêndio?vc:Nao eh uma pegadinha do faustao
Numa loja para comprar veneno para ratos:- Tem veneno pra ratos?
- Tenho, sim senhor! Vai levar?- Não! Vou trazer os ratos pra comerem aqui!!!


**uma pessoa vai ate o mercado e pega um pacote de macarrao e coloka no seu carrinho e um amigo q esta do lado pergunta:pergunta:vc vai fazer macarrao hoje?
resposta:nao eu so estou levando pra dexar de enfeite la em casa!!
ACONTECEU COM MINHA MÃE.ELA QUEIMO O BRAÇO FRITANDO BOLINHO. CHEGOU NOM HOSPITAL A INFERMEIRA PERGUNTA???
-O Q ACONTECEU???
MINHA MÃE RESPONDE:-ME QUEIMEI COM GURDURA.
A INFERMEIRA GURDURA QUENTE????
MINHA MÃE:-NÃO FRIA.


Vc akba de chgar do kbelereiro,com o cabelo cortado e alguem pergunta:- Vc cortou o kbelo?
-Naum tirei pra lavar…


Vc depois de mto tempo de viagem chega,em sua terra natal ai um amigo faz a seguinte pergunta:
- Vc chegou????????- Não chego semana que vem…


Bom isso acontece comigo diretoO!trabalho numa lan house…
O cara chega aki e me pergunta:
- Tem computador?- Não! tem carne fresca…pode ser?


o cara cehga p/ namorada com um buque de flores , e ela:Floress!!??!??!
E ele :Nao,cenouras!!!
essa e um fato que aconteceu comigigo cgeguei em lugar pra comprar 4 lanches eu estava completamente encharcado por causa da chuva e de capacete e a moça me pergunta -
vc ta de mot neh
eu respondi?
nao nao , eu vim nadando isso eu capacete de mergulho
espero que tenham gostado
ass. TECKO

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU? DÁ UM LIKE AI NO NOSSO FACE. FICA BEM AI DO LADO --->. SEU RECONHECIMENTO É O COMBUSTIVEL DA NOSSA CRIATIVIDADE.

DESCRIÇÃO-AQUI.